• Adriana Moura

Artigo Convidado: "Minha linha da vida"

Vida da caminho certo pra cada história. O que faz e o que não faz sentido, tá tudo pro rumo correto do construir da trajetória. O importante é manter centramento. Olhar o bem e o positivo. Escolher o melhor de cada momento. Organizar sempre, tudo que aparecer. Buscar equilíbrio, pra ordem restabelecer. Descobre agora com Adriana e seu viver, como fica fácil, se leve se deixar ser.

Infância simples, tranquila, feliz. Optou sempre e cedo, por aquilo que seu coração quis. Veio família, veio filhos, veio estudo. Veio pacote completo pra Adriana construir seu tudo. Veio dor e dificuldade também, mas mulher centrada, usou serenidade pra ir além.

Tudo na vida é mudança. Às vezes brusca, ás vezes calma. O que precisa é manter olhar positivo e acreditar na esperança. Entender que o que não dá pra decidir, decidido está. Mas a gente sempre pode escolher, a nossa forma de olhar. E Adriana sempre escolheu a serenidade, pra manter sua vida em doce linearidade. Quando vida estalou, ouvir vida ela buscou. O momento de um novo mudar, fez sentido dela despertar. Escuta ativa, olhar atento, foi percebendo fora, o que dentro já era encaminhamento. Sonho realizado. Projeto de vida instalado. Na tranquilidade da organização, seu norte foi fazendo arrumação.

Mudança fazendo sentido. Novo caminho sendo escolhido. Na ordem e na beleza, mulher linda foi tendo clareza. Em sua vida, intenção no linear sempre buscou, mesmo sem perceber, pra isso sempre trabalhou. E, quando vida manda desordem, lá vai Adriana, calma, tranquila, em tudo na vida recolocar ordem.

No passar de sua história, muito fez enfrentar. Dor, tristeza, desafio, tudo precisou organizar. Mas nada abalou seu norte, seu jeito doce de caminhar.

Nem quando saúde pediu alteração. De vida, de hábito, de alimentação. Adriana voltou forte e cheia de apoio pra si, pra linha linda da vida que vem fazendo construir. O mais bonito aqui, é olhar que vira lição. Olhar tudo com otimismo e fazer sentir melhor emoção. No desafio sentido de forma real, entrega seu serviço como diferencial. Entre ordem e organização, tem olhar tão lindo, que conecta o coração. Faz de experiência, trabalho maior, que presta apoio e assistência.

Reúne talento e essência. Sentir e aplicabilidade. Entrega tempo e ordem, adicionando tranquilidade. Por trabalho, por saber fazer. Por algo muito maior, seu sentido de ser. Coloca de si e do seu ser e fazer, em tudo de melhor que tem ao mundo pra oferecer.

Segue serena, olhando da melhor forma. Dando toque delicado a tudo que transforma. Leva pro sentido do seu serviço de organização, traço lindo de vida que traduz seu coração. Jeito leve. Certeza no caminhar. Sempre pronta e serena, pra quantas voltas a sua linha da vida quiser dar. Escrito por Andréa Cristina Carvalho (direitos autorais reservados) Website | Instagram (41) 9 9964-6543

0 visualização