• Adriana Moura

Vai Mudar de Residência? Contrate uma Personal Organizer!

Você já se mudou alguma vez na sua vida? Essa parece uma pergunta banal, não é? "Ora, Adriana, é claro que já me mudei"! A maioria de nós já teve que se mudar em algum momento das nossas vidas, seja por motivos pessoais ou profissionais, certo?


Bom, mas a menos que você faça parte de um seleto grupo de pessoas que abraça e gosta de mudança, você sabe que mudar de casa não é nada fácil. A mera ideia de fazer uma mudança já causa estresse não é mesmo? Orçamentos, embalagens, sujeira, bagunça, caos. Depois, dias e mais dias vivendo no meio de caixas, mais bagunça, coisas quebradas, móveis que não cabem na casa nova... Argh!


A mudança pode ser realmente é muito desgastante se você não contratar profissionais capacitados. A personal organizer, como o nome já diz, é uma profissional de organização. Ela organiza sua vida e gerencia o tempo que geralmente você não tem. Por isso vale a pena delegar esse tipo de serviço a uma PO.


Muita gente tem uma dificuldade real em colocar as coisas em ordem. Por outro lado, há pessoas que têm um talento nato para deixar a vida muito mais fácil. A Personal Organizer atua em conjunto com o cliente para entender as suas necessidades e transformar o seu espaço, de modo que isso tenha um reflexo positivo no seu cotidiano. Uma casa organizada ajuda a aumentar a produtividade e poupar tempo para executar tarefas realmente imprescindíveis.

A hora da mudança é excelente para o descarte do que não se usa mais. Fazer uma análise do que realmente vai precisar na nova residência. Gerenciar o que vai e o que fica, o que vai ser descartado ou doado, categorizar, separar, organizar por cômodos, rotular, saber qual a caixa certa para cada item a ser transportado, embalar com o material adequado para evitar danos... tudo isso é fundamental e são parte das atividades típicas que a personal organizer executa.

A organização da mudança abrange várias etapas até a organização da casa nova.

Agora, você deve estar se perguntando: "e como funciona o serviço de assessoria de mudança"? Bom, nós da InPllace podemos oferecer esse serviço em diferentes "níveis", por assim dizer:

  • Somente organizar e identificar os utensílios nas caixas apropriadas e deixar para a transportadora retirar e levar até o destino.

  • Somente receber a mudança na residência nova e organizar tudo no seu devido lugar.

  • Organizar e coordenar todo o projeto da mudança, desde a contratação da transportadora, embalagem, marido de aluguel (caso precise), ou outros serviços pertinentes como uma empresa para uma limpeza pesada ou somente uma diarista. Enfim, a ideia aqui é entregar o novo lar todo organizado e principalmente garantir uma casa funcional para toda a família.

  • Mudança para outra cidade? Não tem problema, a InPllace vai junto com você, ou indicamos outra profissional de organização para receber sua mudança com toda segurança.

Ficou interessada? Vamos conversar! Tenho certeza que a InPllace pode te ajudar.


Um grande abraço!

0 visualização